Maués (AM) | Missão para regularização de Cadastro Ambiental Rural (CAR) acontece em Maués (AM)

Em Destaque
Por -
0

A ação integrada do Projeto Floresta+Amazônia e parceiros acontece de 5 a 9 de dezembro
O Projeto Floresta + Amazônia recompensa quem protege e recupera a floresta

Nesta semana, de 5 a 9 de dezembro, o agricultor e a agricultora familiar, proprietários ou possuidores de pequeno imóvel rural na região de Maués, no Amazonas, podem regularizar o seu Cadastro Ambiental Rural (CAR) em ação integrada do Projeto Floresta+ Amazônia com o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM) e o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM).

Além de regularizar o CAR, o público poderá também se inscrever na chamada pública da modalidade Floresta + Conservação, que viabiliza incentivos financeiros pela conservação da vegetação nativa, e que reconhece, com esse apoio, o papel dos pequenos produtores na manutenção dos serviços ambientais e na conservação da floresta.


A ação acontece na unidade local do IDAM, em Maués, localizado na avenida doutor Pereira Barreto, 548, Maresia, Maués.

O Projeto Floresta+Amazônia é uma parceria do Ministério do Meio Ambiente (MMA) com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e usa recursos do Fundo Verde Para o Clima para recompensar quem protege e recupera a floresta.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)