Deputado João Luiz destaca a importância da posse dos 30 aprovados em concurso do Detran-AM para o Estado do Amazonas

Em Destaque
Por -
0

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) participou nesta sexta-feira (2) da posse de 30 aprovados do primeiro concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (2), na sede do Governo do Amazonas, bairro Compensa, zona oeste, onde o governador Wilson Lima empossou os novos servidores públicos estaduais.

"Isso é muito importante para o nosso estado. Teremos novos servidores que vão participar do programa Amazonas Mais Seguro e também estarão aptos a fiscalizar, executar a política estadual de trânsito", disse o deputado João Luiz.

O governador Wilson Lima destacou que se sente orgulhoso de fazer parte deste momento, pois o Estado nunca tinha feito um concurso para o Detran-AM. "Isso faz parte de duas metas do nosso governo, a primeira é a função social e a segunda é a geração de emprego e renda", afirmou.

O diretor-presidente do Detran-AM, delegado Rodrigo de Sá Barbosa explicou que esse é um momento histórico e que simboliza o avanço no Governo do Amazonas. "É um concurso que rompe barreiras e o governo realiza o primeiro concurso público em 50 anos de história do Detran", frisou o diretor-presidente Rodrigo de Sá.

O concurso

Os empossados no certame têm prazo legal de 30 dias, a contar desta sexta-feira (2), para entrar em exercício de suas funções. O certame ofertou 183 vagas de níveis médio e superior. Durante a solenidade, o governador Wilson Lima determinou chamar outros 15 aprovados na próxima semana.

VEJA MAIS IMAGENS:



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)