“Basta Autolesão, Depressão e Suicídio" será realizado na Ponte Phellipe Daou

Em Destaque
Por -
0

A Frente Parlamentar Cristã da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e Secretaria de Cuidado, Prevenção à Depressão, Suicídio e Drogas da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), presididas pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos) realizarão uma ação do "Basta Autolesão, Depressão e Suicídio" no próximo dia 16 de dezembro (sexta-feira), por volta das 8h, na  Ponte Jornalista Phelippe Daou, que liga Manaus a Iranduba.

"Essa será nossa segunda ação do Basta na Ponte sob o Rio Negro. O mais importante é que esse ato é a favor da vida. Vamos distribuir panfletos para alertar sobre a depressão e as consequências deste mal", disse o deputado João Luiz.

Ao longo do mandato Legislativo, o "Basta Autolesão, Depressão e Suicídio" alcançou 6.500 pessoas com mais de 530  atendimento diretos.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)