Adail Filho e Dra. Mayara Pinheiro são diplomados no TRE-AM

Em Destaque
Por -
0


O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) realizou nesta segunda-feira (12) a Sessão Solene de diplomação dos eleitos no pleito 2022 do estado. Deputados estaduais, federais, senador, vice-governador e governador eleitos nas Eleições 2022, foram diplomados.

A cerimônia credencia as autoridades a tomarem posse nos cargos a partir de 2023. Adail Filho (Republicanos) foi diplomado como Deputado Federal e Dra. Mayara Pinheiro (Republicanos) como Deputada Estadual, sendo essa última seu segundo mandato. 

Por meio de suas redes sociais, Adail Filho fez um post agradecendo ao povo do Amazonas “Que dia especial meus amigos. Agradeço a Deus, meus familiares, amigos e por vocês, que acreditaram no meu propósito e me escolheram como deputado federal para representar o Amazonas. Compromisso, coragem e determinação, é assim que vou lutar em prol do nosso estado. OBRIGADO AMAZONAS”.

Mayara Pinheiro, que foi diplomada Deputada Estadual, também um post anunciando sua diplomação e agradecendo ao povo que a elegeu “Hoje fui oficialmente diplomada como deputada reeleita para os próximos quatro anos. Quero agradecer a Deus por me conceder essa benção, à minha família que sempre me apoiou, ao meu eterno parceiro Luiz Moreira Reis que sempre esteve ao meu lado e ao meu irmão Adail Filho que me acompanhou nessa jornada e desde já parabenizo também por receber a honraria como deputado federal. Por fim, ao povo amazonense que me elegeu por meio do voto livre e consciente acreditando no nosso trabalho e que queremos mais para o nosso amado estado”, disse ela.

Adail Filho foi eleito com 90.098 votos e Dra. Mayara Pinheiro com 29.970 votos.

Veja a lista dos candidatos diplomados:
• Wilson Miranda Lima, reeleito para governador do Amazonas
• Tadeu de Souza, eleito para vice–governador
• Omar José Abdel Aziz, reeleito para senador

Deputados Federais
• Amom Mandel Lins Filho
• Alberto Barros Cavalcante Neto
• Saulo Velame Vianna
• Silas Câmara
• Átila Sidney Lins de Albuquerque
• Sidney Ricardo de Oliveira Leite
• Adail José Figueiredo Pinheiro
• Fausto Vieira dos Santos Júnior

Deputados Estaduais
• Roberto Maia Cidade Filho
• Joana Darc Cordeiro de Lima
• Luís Felipe Silva de Souza
• Alessandra Campelo da Silva
• Abdala Habib Fraxe Júnior
• João Luiz Almeida da Silva
• George Augusto Monteiros Lins de Albuquerque
• Sinésio da Silva Campos
• Carlos Eduardo Bessa de Sá
• Cristiano da Silva Dangelo
• Alcimar Maciel Pereira
• Daniel Djudá Pereira de Almeida
• Mayara Benita Alves Dias
• Débora Salgueiro de Menezes
• Jorge Thiago Carvalho Abrahim
• Mayara Monique Figueiredo Pinheiro Reis
• Francisco do Nascimento Gomes
• Adjuto Rodrigues Afonso
• Péricles Rodrigues do Nascimento
• Maurício Wilker de Azevedo Barreto
• Mário César Rodrigues Balduíno
• Dan Câmara
• Ednailson Leite Rozenha
• Wanderley Caldeira Monteiro





Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)