'Vai doer, mas vou ter a chance de voltar’, diz Neymar após lesão no tornozelo

Em Destaque
Por -
0

Craque afirmou que está em um dos momentos mais difíceis da carreira




Aline Küller, do Catar
25 nov2022- 14h57
(atualizado às 15h04)


Neymar recorreu as redes sociais para se pronunciar após o resultado da ressonância magnética indicar que ele está fora da 1ª fase da Copa do Mundo do Catar, após sofrer um entorse no tornozelo direito durante a partida entre Brasil e Sérvia na quinta-feira, 24, que marcou a estreia da Seleção Brasileira no torneio.

Confiante em sua recuperação, o camisa 10 escreveu: "Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão, sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais!"

Neymar teve lesão ligamentar lateral no tornozelo direito junto com um pequeno edema ósseo, informou o médico da comissão técnica da Seleção, Rodrigo Lasmar. Fora dos treinos e jogos, o craque passará por fisioterapia. O atacante se machucou durante uma disputa de bola com Milenkovic. O jogador sérvio tentou desarmar o brasileiro e acabou prendendo o pé do camisa 10 com o joelho. O lance aconteceu aos 22 minutos do 2º tempo.  

Não é a primeira lesão do craque do PSG em Copa do Mundo. Em 2014, ele sofreu uma joelhada do colombiano Zuñiga que lesionou a coluna e o deixou fora do torneio. Na temporada 2017/2018, Neymar viu os problemas físicos aumentarem com lesõesno quinto metatarso do pé, entorses dos tornozelos e problemas musculares.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)