Promotoria retira acusações de corrupção e fraude contra Neymar na Espanha

Em Destaque
Por -
0

Processo investigava irregularidades na transferência do atleta do Santos para o Barcelona em 2013

Neymar deixa o tribunal após ser julgado por acusações de fraude e corrupção sobre a transferência para o FC Barcelona do Santos em 2013 - 17/10/2022
Foto: REUTERS/Albert Gea

A Promotoria espanhola retirou nesta sexta-feira, 28, todas as acusações contra Neymar e os outros réus no processo que investigava fraude e corrupção na transferência do atleta do Santos para o Barcelona em 2013. Inicialmente, a Promotoria havia pedido dois anos de prisão e multa de 10 milhões de euros, o equivalente a R$ 53 milhões, na cotação atual, para o atleta.

O craque brasileiro chegou a participar da primeira etapa do julgamento no dia 17 de outubro, após Paulo Nasser, representante da empresa que denunciou o caso, recorrer da decisão de primeira instância que arquivava o processo. O depoimento de Neymar aconteceu no dia seguitne, quando disse que assinava os documentos que o pai pedia.

Agora, a promotoria anunciou a "retirada das acusações contra todos os réus e por todos os fatos" pelos quais foram processados.




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)