SHOW DE TALENTO DOS CORPOS ARTÍSTICOS EM COARI

Em Destaque
Por -
0

A Prefeitura de Coari, por meio do Departamento de Cultura, promoveu, na noite do último sábado (11), o Show Cultural: Natureza Dia e Noite. O evento aconteceu no Auditório Silvério José Nery, e marcou o início das Oficinas dos Corpos Artísticos do município. Ao todo, são nove Corpos Artísticos, cada um com até 40 integrantes.


Os Corpos Artísticos são de Teatro, Coral Adulto, Coral Infantil, Street Dance, Super Beleza Coari, Balet Gospel, Balet Municipal, Balé Infantil, Música/Violão e Flauta, os quais visam oportunizar o desenvolvimento e aprimoramento de técnicas e aptidões artísticas dos participantes.


Participam dessas Oficinas, crianças, jovens e adultos que realizaram suas inscrições em fevereiro deste ano e já estão recebendo as técnicas de cada Corpo Artístico em aulas realizadas até três vezes por semana, no contraturno de suas práticas escolares.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)