PREFEITURA DE COARI BUSCA NOVOS PROJETOS JUNTO À PETROBRAS

Com o objetivo de alcançar meios que possibilitem a implantação de novos projetos em Coari, Denilson Palheta, secretário adjunto de Governo, e José Salviano, diretor Tributário da prefeitura, estão cumprindo agenda no Rio de Janeiro. E já no início da manhã desta quinta-feira (9), os dois estiveram na sede da Petrobrás, reunidos com Felipe Watson, Cristiano Gadelha e Marcelo Portella, representantes da empresa. 

O objetivo do encontro foi estreitar laços para a inserção de projetos socioeducativos. Os projetos que devem transitar entre as políticas do município são no campo da Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Além disso, na reunião também foi tratado sobre a abertura de um posto fiscal tributário e ambiental dentro do polo do Urucu, dentre outros assuntos que futuramente poderão ser revertidos em recursos para Coari.

E não foi só isso, em outro compromisso hoje na capital carioca, os representantes da prefeitura foram à sede da Transpetro, onde fizeram alguns alinhamentos em relação a questão fiscal e tributária que tem como objetivo impulsionar a arrecadação do município, ação que, consequentemente, será revertida em benefícios para a população. 

A partir desses diálogos, a Gestão tem buscado melhorar cada vez mais a vida dos cidadãos coarienses!

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato