Equipamentos médico-hospitalares para implementação de apoio a diagnósticos são entregues em Coari

Em Destaque
Por -
0
O prefeito Keitton Pinheiro, na companhia do vice- prefeito Edilson Lima, vereadores e outras autoridades locais, entregou novos equipamentos médico-hospitalares para implementação de apoio a diagnósticos realizados nos atendimentos do Hospital Regional de Coari. A cerimônia aconteceu, neste sábado (9), na própria unidade de saúde.

Ao todo, foram entregues um aparelho completo de raio-x, um aparelho de anestesia de uso adulto e pediátrico, dois aparelhos de ultrassom portátil, três monitores multiparâmetros, quatro camas PPP, um cardiotocógrafo, duas incubadoras neonatal de transporte, um carro maca avançada, um aspirador de secreção cirúrgico, três CPAP, um armário vitrine, duas cadeiras de rodas, três carros de curativo, dois detectores fetal, duas balanças antropométricas, dois carros de emergência, dentre outros equipamentos hospitalares de uso diário pela equipe multidisciplinar.

A área da saúde em Coari já se estabeleceu como referência e receber esses equipamentos nos dá melhores condições de otimizar o trabalho dos profissionais e de servir a população com assistência médica de excelência!

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)