Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

Volte sempre, freguês! Arrascaeta marca golaço, e Flamengo bate o Vasco em clássico

Por: Paula Mattos
Neste domingo (06), Flamengo e Vasco foram até o Engenhão para disputar a décima rodada do Campeonato Carioca. A partida marcava o terceiro clássico do Rubro-Negro na temporada, e o time de Paulo Sousa buscava a segunda vitória contra arquirrivais no Estadual. E conseguiu. Com GOLAÇO de Arrascaeta no fim, o Mengo venceu por 2 a 1.

O JOGO:

O Flamengo entrou em campo ditando o ritmo da partida e dominando as ações do confronto. Não à toa, logo aos 10 minutos, o Rubro-Negro balançou as redes. Após jogada ensaiada, Arrascaeta trabalhou com Arão, que deu um lindo passe para Filipe Luís apenas cabecear. Mengo 1 a 0.

Com total controle do jogo, o Flamengo ficava com a bola e rodava bastante a equipe no setor ofensivo, de modo a tentar ampliar a vantagem no marcador. Boas oportunidades foram criadas, mas nenhuma com alto poder de gol. A primeira boa chegada do Vasco foi aos 21, mas David Luiz evitou o empate.

Apesar da boa movimentação e controle de jogo do Rubro-Negro, o empate quase veio aos 30 minutos, com Zé Rafael, que parou em defesa espetacular de Hugo. Na reta final do primeiro tempo, o Flamengo diminuiu a intensidade e o Vasco chegou a tentar fazer frente, mas não conseguiu empatar.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

O Flamengo voltou para o segundo tempo sem alterações, mas antes do primeiro tempo de jogo, Hugo teve uma ruim saída de bola e assustou os rubro-negros. Aos cinco minutos, o Vasco empatou o jogo. Andreas perdeu no meio de campo, a defesa do Mengo não acompanhou e Gabriel Pec estufou as redes de Hugo. Flamengo 1 a 1 Vasco.

Aos 10 minutos, saíram Andreas e Everton Ribeiro para as entradas de João Gomes e Vitinho. Logo após a substituição, Arrascaeta cobrou escanteio e Fabrício Bruno cabeceou, quase ampliando o placar para o Flamengo. Foi por pouco!

Flamengo sentiu o golpe após o gol do Vasco e perdeu totalmente o controle da equipe, obrigando Paulo Sousa a mexer novamente. Saíram Matheuzinho e Arão para as entradas de Rodinei e Pedro.

Apesar das mudanças, o Flamengo não conseguia romper a defesa do Vasco. O Rubro-Negro sentiu o gol do Vasco e estava nitidamente sem preparo psicológico para buscar o resultado, tornando o jogo um verdadeiro marasmo em boa parte dos segundo tempo.

A última substituição de Paulo Sousa na partida foi a entrada de Marinho no lugar de Fabrício Bruno, já na reta final. No apagar das luzes, quando todo mundo já considerava o empate, Arrascaeta achou um GOLAÇO de fora da área e sacramentou a vitória rubro-negra. Fim de papo no Engenhão: Flamengo 2 x 1 Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads