Presidente da Ucrânia grava vídeo para mostrar que está em Kiev: 'Não me escondo, não tenho medo'

Em Destaque
Por -
0
No vídeo divulgado em seu canal do Telegram, Zelensky acusa o exército russo pelo fracasso na tentativa de retirar civis no final de semana.
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, gravou um vídeo na noite de segunda-feira para mostrar que está em seu gabinete em Kiev.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, gravou um vídeo na noite de segunda-feira para mostrar que está em seu gabinete em Kiev.

"É segunda-feira a noite. Dizem que segundas são difíceis. Tem uma guerra no meu país. Todo dia é segunda agora", diz Zelensky antes de se sentar na sua mesa.
No vídeo, Zelensky disse que estava ao lado de sua equipe e que "os heróis militares ucranianos" estavam em posição. O líder ucraniano disse que todos estão lutando pela vitória.

"Eu fico em Kiev. Na Rua Bankova. Não estou me escondendo. E não tenho medo de ninguém", disse na gravação em seu canal no Telegram.

Zelensky grava vídeo dentro de seu gabinete em Kiev — Foto: Reprodução/Telegram/Zelensky

Zelensky, acusou o exército russo de ter feito fracassar a retirada de civis através de corredores humanitários.

"Houve um acordo sobre os corredores humanitários. Funcionou? Em seu lugar houve tanques russos, Grads russos [lança-foguetes], minas russas", disse o líder ucraniano.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)