Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

PRESA QUADRILHA DE ASSALTANTES DE RESIDÊNCIAS QUE AGIAM NO LOTEAMENTO MONTE SINAI E ADJACÊNCIAS NA CIDADE


04 de Março de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, TEN CEL PM PEDRO MOREIRA, SGT PM R. MATA, CB PM TONY RODRIGUES E CB PM EDILENE, por volta das 21h00 de ontem 03/03 (quinta-feira), prenderam 05 (cinco) infratores que formavam uma quadrilha que costumavam furtar e roubar residências no loteamento Monte Sinai e adjacências. 

De acordo com o Tenente Coronel PM PEDRO MOREIRA, Comandante do 5°BPM/COARI, moradores do Conjunto e Loteamento Monte Sinai estavam denunciando um grupo de infratores que se reuniam na terceira rua do Loteamento a noite para praticar crimes no local. O alvo da quadrilha eram residências cujos os proprietários não estavam, mas há relatos de roubos e até mesmo suspeita que o grupo está envolvido em arrastões pela cidade, roubando celulares. A última vítima dos infratores foram seus próprios vizinhos, e para assegurar o crime, os infratores e parentes destes como irmãos e pais costumam ameaçar as vítimas e até mesmo agredi las, disse o Oficial.

Ainda segundo o Comandante, a quadrilha foi desbaratada após a prisão de um dos envolvidos conhecido por "NEGUINHO DO MONTE SINAI" durante uma abordagem de rotina. Após entrevista policial, ele e outro comparsa informaram que haviam vendido o celular da vítima para um de seus parentes no Beco do Timbó no Centro. Os policiais militares foram até o local e conseguiram recuperar o aparelho celular.

Em seguida, os policiais militares foram até o loteamento Monte Sinai fizeram o cerco na casa de "NEGUINHO DO MONTE SINAI" e conseguiram fazer a prisão dos outros envolvidos e recuperar um relógio e um cordão da vítima. Os infratores se reuniam com único intuito de se esconderem da Polícia e planejarem crimes na cidade.

Logo após a prisão dos acusados, dois irmãos de um dos envolvidos foram até o local de trabalho de vítima e quebraram sua banca de churrasco, ameaçado a vítima e seus familiares. Foi feito busca atrás da dupla, mas fugiram se embrenhando na mata. A mãe dos acusados também foi presa, após a vítima ter relatado ameaça e danos ao patrimônio por parte desta.

Com os infratores, a POLÍCIA MILITAR apreendeu:

02 (DUAS) MOTOCICLETAS HONDA MODELO FAN DE COR PRETA;

02 (DOIS) CELULARES;

01 (UM) CORDÃO

E OUTROS OBJETOS.

Os infratores juntamente com todos materiais furtados apreendidos foram apresentados 10a Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari /AM para os procedimentos cabíveis.

Para o Comandante do 5° BPM/COARI, com a prisão da quadrilha, os moradores de bem do Conjunto Monte Sinai e adjacências vão dormir e trabalhar mais tranquilos, assim como os roubos de celulares vão diminuir mais na cidade.

A POLÍCIA MILITAR agradece o apoio e participação da população coariense e solicita a que ao ser vítima de crime, procure a DELEGACIA INTERATIVA DE POLÍCIA CIVIL para registrar BOLETIM DE OCORRÊNCIA. E, também denuncie "bocas de fumo" e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads