PREFEITO KEITTON PINHEIRO RESSALTA IMPORTÂNCIA DA MULHER EM DE DIVERSAS HOMENAGENS

Em Destaque
Por -
0
Um momento para reforçar o respeito e exaltar a importância das servidoras, esse tem sido o principal objetivo dos eventos realizados pelas Secretarias Municipais em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. 

Na última terça, as homenageadas foram as servidoras das pastas de Administração; Casa Civil; Fazenda; Produção Rural, Meio Ambiente e Turismo; Segurança Pública e Defesa Social; Controladoria; Corregedoria; Coariprev; Caesc; Juventude, Esporte e Lazer; que receberam uma programação especial no Ginásio Tanta, com apresentação cultural, entrega de Diploma de Mulher do Ano, distribuição de lembranças e coffee break.

Já nesta quarta, foi a vez das servidoras da Secretaria de Infraestrutura ganharem as homenagens. Na ocasião, elas foram recepcionadas com um café da manhã elaborado com muito carinho para celebrar a data alusiva às mulheres. 
Destacar um dia do ano para comemorar as conquistas femininas e refletir sobre a vida e o papel das mulheres no mundo é, sem dúvida, muito significativo. Contudo, mais importante, é garantir que todos os outros dias do ano sejam plenos de oportunidades para as mulheres viverem a liberdade de serem elas mesmas, na igualdade de seres humanos e na diferença que tanto acrescentam a esse mundo.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)