POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM PRENDEM INFRATORA NA POSSE DOIS 02 (DOIS) KG DE DROGAS NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0
08 de Março de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, SGT PM PAULO MUNIZ, SGT PM R. MATA, CB PM TONY RODRIGUES, por volta das 14h00 de ontem 07/03 (segunda-feira), prenderam uma mulher que estava na posse de 02kg de drogas, maconha do tipo skank em sua residência na Rua Moisés Bezerra - Chagas Aguiar.

De acordo com os policiais militares, estes foram até o local depois que pessoas ligaram denunciando movimento de pessoas suspeitas de tráfico na residência da acusada.

A infratora juntamente com os entorpecentes apreendidos foram apresentados 10a Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari /AM para os procedimentos cabíveis.

A POLÍCIA MILITAR agradece o apoio e participação da população coariense e solicita a que ao ser vítima de crime, procure a DELEGACIA INTERATIVA DE POLÍCIA CIVIL para registrar BOLETIM DE OCORRÊNCIA. E, também denuncie "bocas de fumo" e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.

 OCORRÊNCIAS POLICIAIS: (97) 98129 8095 LINHA DIRETA

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)