NA GESTÃO DE KEITTON PINHEIRO INCLUSÃO É O TEMA PRINCIPAL DA ABERTURA DO ANO LETIVO EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Com o tema “Educação: Da inclusão à busca ativa. Compromisso com o ensino em período de pandemia!”, a Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu o pontapé inicial para as atividades do ano letivo com uma programação especial, realizada nesta quinta-feira (3), no Auditório Silvério José Nery.

Além de diversas atrações culturais, durante a cerimônia aconteceu a entrega simbólica dos kits para os professores, demonstração dos kits escolares e fardamentos dos alunos, e com o objetivo de modernizar as unidades escolares da zona urbana e zona rural, foram entregues fogões e bebedouros. 

Como parte da programação, a presença do tutor  e docente da Escola Municipal João Soares da Fonseca (Saubinha), Railson Marques, juntamente com Alysson dos Santos, Raylana Souza e Roger Vargas, alunos medalhistas na edição 2021, da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), que tem por objetivos fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia, Astronáutica e ciências afins.

O evento contou com a presença do prefeito Keitton Pinheiro, vice- prefeito Edilson Lima, vereadores e representantes da comunidade escolar, que juntos estarão comprometidos em suas tarefas para que os bons resultados aconteçam no processo educacional das nossas crianças!

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Coari iniciam na próxima segunda-feira, dia 7 de março.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)