Mulher é ferida com 10 facadas pelo marido em Coari: 'sentimento é de medo'

Fonte: Arquipo Góes, Rede Amazônica


Uma mulher de 21 anos sofreu uma tentativa de feminicídio na cidade de Coari, distante 363 km de Manaus. Ela foi ferida com 10 facadas pelo próprio marido, um homem de 32 anos que está foragido.

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (1º), no bairro Naide Lins.

Em entrevista à Rede Amazônica, a vítima relatou que a violência começou após ela tentar impedir uma briga do homem com a mãe dele.

“Ele estava brigando com a mãe dele e eu tentei impedir, quando ele pegou uma faca e começou a me furar. Tudo isso aconteceu na frente do meu bebê”, disse.

A mulher conseguiu fugir e pediu ajuda a um mototaxista. Ela foi atendida no Hospital Regional de Coari.

“O sentimento é de medo. Eu não consigo mais sair de casa porque sei que ele ainda não foi preso. Eu tranco toda a casa com medo de ele invadir”, declarou a vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (2) na Delegacia da cidade. Um mandado de prisão preventiva foi expedido, mas o homem segue sendo procurado.

Quem tiver qualquer informações que possam ajudar a localizar o agressor pode entrar em contato pelo número (92) 98200-0184.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato