Moradores de Maraã ameaçam fazer justiça com as próprias mãos após crime bárbaro

Em Destaque
Por -
0
Amazonas – Os moradores do município de Maraã (distante 633 de Manaus) protestaram nesta quarta-feira (3/2) após a morte de um jovem de 21 anos morto a golpes de terçado. Os protestantes se reuniram na frente da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), ameaçando invadir o local e fazer justiça com a próprias mãos.

Veja fotos do crime bárbaro clicando aqui (18+).

Confira imagens com a movimentação no local:


Ontem (2/3), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, em flagrante, nesta quarta-feira (02/03), Marcos Vinícius da Silva, 21, Vanilson Gomes Coelho, 18 e apreendeu um adolescente de 16 anos. Eles praticaram o crime de homicídio contra o jovem de 21 anos e outro de idade não identificada, na mesma manhã, às 6h, na rua 03, do bairro Açaizal.
Jovens envolvidos no crime presos pela polícia de Maraã – Foto: divulgação
De acordo com o escrivão Júlio Lisboa, gestor da 60ª DIP, Marcos Vinicius foi preso e o irmão de 16 anos apreendido, por volta das 11h, na rua 03, do bairro Açaizal. Já Vanilson se entregou na delegacia pela parte da tarde, por volta das 16h. O crime ocorreu durante uma briga entre os autores e as vítimas.

“Durante a briga, o trio atingiu as vítimas com golpes de terçado, que ficaram gravemente feridas. Elas chegaram a ser socorridas por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital”, relatou o gestor.

Procedimentos – Marcos Vinicius e Vanilson foram autuados em flagrante por homicídio e o adolescente por ato infracional análogo ao mesmo crime. Os três ficarão na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)