Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

Mirassol-SP vence o Grêmio e segue na Copa do Brasil; Goiás empata com Sousa-PB e avança

No estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, Leão bateu Tricolor por 3 a 2; Dinossauro e Verdão ficaram no 1 a 1, no Marizão, em Sousa (PB)


Mirassol-SP e Grêmio se enfrentam pela Copa do Brasil Créditos: Marcos Freitas/Agência Mirassol
Dois jogos emocionantes fecharam a terça-feira (1º) de Copa Intelbras do Brasil. No estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Mirassol-SP venceu o Grêmio por 3 a 2, em duelo de duas viradas. No estádio Marizão, em Sousa (PB), o Sousa-PB empatou com o Goiás em 1 a 1, com diversas chances para os dois lados. Com os resultados, Leão e Verdão avançaram à segunda fase do torneio.

+Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Brasil!

Os jogos

Mirassol-SP 3 x 2 Grêmio

O Mirassol abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo no estádio José Maria de Campos Maia. Camilo aproveitou rebote e completou de cabeça para o fundo do gol de Brenno. O Tricolor empatou aos 19 minutos, quando Diego Souza cabeceou firme após cobrança de escanteio. A virada do Grêmio aconteceu três minutos depois, aos 22. Bruno Alves desviou na segunda trave e colocou os visitantes na frente. Mas o Leão foi para cima e marcou o segundo aos 29 minutos da primeira etapa. Fabrício recebeu cruzamento de Rodrigo Ferreira e cabeceou para deixar tudo igual.

Na etapa final, mais emoção. O Mirassol virou o jogo aos oito minutos, com um golaço de Fabinho. O atacante recebeu passe de Camilo na área, se livrou de dois marcadores e bateu na saída do goleiro gremista. O time gaúcho acertou o travessão aos 17 minutos, em cabeçada de Janderson. Aos 34, Benítez tentou em chute colocado, mas a bola foi pela linha de fundo. Nos acréscimos, aos 49, Campaz chutou forte e o goleiro Darley evitou o gol do Grêmio.

Com o triunfo em casa, o Mirassol avançou para a segunda fase e vai enfrentar o Azuriz-PR.

Sousa-PB 1 x 1 Goiás

O Verdão abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo no estádio Marizão. Nicolas recebe cruzamento de Vinícius e completou para o fundo do gol do Sousa. O time mandante passou a pressionar o Goiás e empatou aos 30 minutos. Esquerdinha fez bela jogada e chutou forte sem chance de defesa para Tadeu.

No segundo tempo, o Dinossauro quase virou aos seis minutos. Daniel Costa chutou de fora da área e Tadeu fez uma bela defesa. Três minutos depois, o volante tentou de novo de fora da área e a bola foi pela linha de fundo. O Goiás respondeu aos 21 minutos. Elvis cobrou falta com categoria e Ricardo evitou que a bola entrasse no ângulo direito. O Verdão continuou indo para cima e aos 39 quase fez o segundo. Luan aproveitou o rebote, mas parou na defesa do goleiro Ricardo.

Com o empate, o Goiás avançou para a segunda fase do torneio e vai enfrentar o Criciúma-SC.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads