Mirassol-SP vence o Grêmio e segue na Copa do Brasil; Goiás empata com Sousa-PB e avança

No estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, Leão bateu Tricolor por 3 a 2; Dinossauro e Verdão ficaram no 1 a 1, no Marizão, em Sousa (PB)


Mirassol-SP e Grêmio se enfrentam pela Copa do Brasil Créditos: Marcos Freitas/Agência Mirassol
Dois jogos emocionantes fecharam a terça-feira (1º) de Copa Intelbras do Brasil. No estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Mirassol-SP venceu o Grêmio por 3 a 2, em duelo de duas viradas. No estádio Marizão, em Sousa (PB), o Sousa-PB empatou com o Goiás em 1 a 1, com diversas chances para os dois lados. Com os resultados, Leão e Verdão avançaram à segunda fase do torneio.

+Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Brasil!

Os jogos

Mirassol-SP 3 x 2 Grêmio

O Mirassol abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo no estádio José Maria de Campos Maia. Camilo aproveitou rebote e completou de cabeça para o fundo do gol de Brenno. O Tricolor empatou aos 19 minutos, quando Diego Souza cabeceou firme após cobrança de escanteio. A virada do Grêmio aconteceu três minutos depois, aos 22. Bruno Alves desviou na segunda trave e colocou os visitantes na frente. Mas o Leão foi para cima e marcou o segundo aos 29 minutos da primeira etapa. Fabrício recebeu cruzamento de Rodrigo Ferreira e cabeceou para deixar tudo igual.

Na etapa final, mais emoção. O Mirassol virou o jogo aos oito minutos, com um golaço de Fabinho. O atacante recebeu passe de Camilo na área, se livrou de dois marcadores e bateu na saída do goleiro gremista. O time gaúcho acertou o travessão aos 17 minutos, em cabeçada de Janderson. Aos 34, Benítez tentou em chute colocado, mas a bola foi pela linha de fundo. Nos acréscimos, aos 49, Campaz chutou forte e o goleiro Darley evitou o gol do Grêmio.

Com o triunfo em casa, o Mirassol avançou para a segunda fase e vai enfrentar o Azuriz-PR.

Sousa-PB 1 x 1 Goiás

O Verdão abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo no estádio Marizão. Nicolas recebe cruzamento de Vinícius e completou para o fundo do gol do Sousa. O time mandante passou a pressionar o Goiás e empatou aos 30 minutos. Esquerdinha fez bela jogada e chutou forte sem chance de defesa para Tadeu.

No segundo tempo, o Dinossauro quase virou aos seis minutos. Daniel Costa chutou de fora da área e Tadeu fez uma bela defesa. Três minutos depois, o volante tentou de novo de fora da área e a bola foi pela linha de fundo. O Goiás respondeu aos 21 minutos. Elvis cobrou falta com categoria e Ricardo evitou que a bola entrasse no ângulo direito. O Verdão continuou indo para cima e aos 39 quase fez o segundo. Luan aproveitou o rebote, mas parou na defesa do goleiro Ricardo.

Com o empate, o Goiás avançou para a segunda fase do torneio e vai enfrentar o Criciúma-SC.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato