KEITTON PINHEIRO DÁ POSSE À NOVO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL E ENTREGA MOTOS E FARDAMENTOS EM COARI

Em Destaque
Por -
0
O Prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, acompanhado de vereadores e representantes das Polícias Militar e Civil, empossou, nesta sexta-feira (18), o novo secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Afonso Ramos Garcia Filho. A cerimônia, que aconteceu na sede da pasta, no bairro Urucu, também contou com a entrega de uniformes do Departamento de Trânsito (Detrac) e de motocicletas do Programa Ronda Municipal. 

Keitton Pinheiro deu as boas-vindas ao novo secretário, destacando que os investimentos têm como objetivo dar continuidade ao projeto de modernização e ampliação do sistema de segurança pública municipal, implantado pela última gestão. “De forma planejada, estamos iniciando a entrega dos novos uniformes e equipamentos para a área de segurança pública e, ainda este ano, devemos conceder o tão sonhado reajuste para os agentes”, revelou.

O prefeito também garantiu a continuação das tratativas para o armamento da Guarda Civil Municipal de Coari (GCM), a primeira a ser regulamentada no Estado, e a contar com Corregedoria e Ouvidoria próprias. 

Durante o evento, foram entregues uniformes para os 65 agentes de trânsito, além de 20 motocicletas para serem utilizadas no patrulhamento preventivo feito pelas equipes do Detrac e Ronda Municipal. Em breve, novos veículos, inclusive viaturas de quatro rodas, devem chegar para fortalecer ainda mais os serviços de segurança pública e defesa social, garantindo mais segurança para a população de Coari.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)