Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

Jovem que ganha R$ 5 milhões por mês fazendo live na internet vende o próprio pum como perfume por R$ 5 mil

A jovem Kaitlyn Siragusa, sucesso com suas lives na plataforma Twitch TV, virou o centro de uma grande polêmica após decidir comercializar um item pouco comum pela internet. A influenciadora digital passou a cobrar a bagatela de mil dólares, o equivalente a 5,1 mil reais na atual cotação de mercado, para que os fãs recebam, em um frasco, o seu pum engarrafado.

Streamer da Twitch vende pum pela internet
A jovem, de 28 anos, chamou a comercialização do polêmico item de “frascos de perfume de edição limitada”. Além dos gases intestinais da streamer, o comprador recebe um fio de seu cabelo.

Em declarações passadas, Kaitlyn Siragusa afirmou receber cerca de um milhão de dólares por mês apenas com os seus conteúdos comercializados na plataforma OnlyFans, o que totaliza cerca de cinco milhões de reais. Na Twitch, são cerca de 133 mil dólares por mês, ou 686 mil reais, em vídeos nos quais aparece de biquini em uma banheira de hidromassagem, onde cozinha bife e conversa com os seguidores.

O pum engarrafado não é o primeiro item excêntrico comercializado pela jovem. Os fãs também podem adquirir a água com a qual a famosa toma o seu banho, sendo que cada frasco é disponibilizado a partir de 200 dólares, o equivalente a mil reais.

O hábito de vender o próprio pum não é uma exclusividade de Kaitlyn Siragusa. Outras celebridades da internet também já aderiram a esse tipo de comércio, a exemplo de uma ex-participante do reality show 90 Dias para Casar (TUC), que virou assunto após anunciar o novo empreendimento.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads