Irmão de Jade Picon a elogia após Big Fone: "Servindo entretenimento"

Em Destaque
Por -
0
Léo e Jade Picon
Reprodução/Instagram
Léo e Jade Picon

Jade Picon atendeu o Big Fone neste sábado e acabou formando o paredão mais esperado do "BBB 22". A sister foi automaticamente emparedada e não titubeou antes de puxar também Arthur Aguiar para a berlinda. Seu irmão, Leo Picon, logo comentou sobre a coragem da influencer.

"Que loucura. Jade carregando esse programa nas costas. Servindo o entretenimento, representando nas artitudes. E haters gonna hate", escreveu Leu em suas redes sociais.

Jade e Arthur estão no próximo paredão triplo, que termina de ser formado neste domingo. O líder indica alguém e o mais votado pela casa disputa a prova bate-volta junto com os dois emparedados pelo Big Fone.

Após ouvir atentamente a mensagem, a influencer não pensou duas vezes antes de puxar Arthur para ir ao paredão junto com ela. Jade vai para a sua primeira berlinda, enquanto Arthur enfrenta o voto do público pela quarta vez.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)