INFRATORES SÃO PRESOS QUANDO COMERCIALIZAVAM DROGAS EM COARI/AM

10 de Março de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, TC PM PEDRO MOREIRA, SGT PM S. BARBOSA, SGT PM DAVI ARAUJO E CB PM H..GONÇALVES, por volta das 11h20, prenderam dois infratores que estavam na posse de duas porções de drogas durante abordagem na rua Francisco Caetano no bairro Itamarati.

De acordo com os policiais militares, estes visualizaram a dupla de infratores em uma motocicleta pilotada por um mototaxista saindo do bairro Grande Vitória e seguiram até o bairro Itamarati. Ao avistarem a viatura da POLÍCIA MILITAR a dupla desceu do veículo e correram para dentro da casa de um vizinho onde deixaram um celular e duas porções de drogas, supostamente maconha do tipo skunk.

Os policiais militares fizeram a contenção dos infratores e assim que o material entorpecente foi localizado, estes receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos cabíveis.

A POLÍCIA MILITAR agradece o apoio e participação da população coariense e solicita a que ao ser vítima de crime, procure a DELEGACIA INTERATIVA DE POLÍCIA CIVIL para registrar BOLETIM DE OCORRÊNCIA. E, também denuncie "bocas de fumo" e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato