INFRATOR É PRESO QUANDO COMERCIALIZAVA DROGAS EM UM FLUTUANTE NA ORLA DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0
10 de Março de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, TC PM PEDRO MOREIRA E SGT PM DAVI ARAÚJO, por volta das 13h45, prenderam um infrator que comercializava drogas em um flutuante na orla de Coari na companhia de outro comparsa que conseguiu se evadir do cerco policial.

Segundo os policiais militares, estes receberam denúncia que infratores estariam comercializando drogas em um flutuante e foram até o local averiguar a denúncia. No local conseguiram fazer a prisão de um dos envolvidos que informou aos policiais militares que seu comparsa conhecido por "TIO PATINHAS" pulou na água antes da chegada da Polícia.

Com o infrator, a POLÍCIA MILITAR apreendeu:

01 (uma) porção de drogas, supostamente maconha do tipo skunk;

01 (uma) porção de drogas, supostamente pasta base de Cocaina.

R$ 37,00 (trinta e sete reais)


O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na 10a Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos cabíveis.

A POLÍCIA MILITAR agradece o apoio e participação da população coariense e solicita a que ao ser vítima de crime, procure a DELEGACIA INTERATIVA DE POLÍCIA CIVIL para registrar BOLETIM DE OCORRÊNCIA. E, também denuncie "bocas de fumo" e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)