Fim do ‘Dream Team’? Três estrelas do time desejam sair do PSG

A queda do PSG na UEFA Champions League incomodou o torcedor, que demonstrou a sua ira com as principais estrelas do time no último final de semana.

Durante a transmissão do jogo contra o Bordeaux, o único que escapou das vaias foi o atacante Mbappé, justamente o que encerra contrato no meio do ano e tem futuro incerto.

Estrelas Revoltadas

Quem não gostou nada da situação foi o trio Messi, Neymar e Sergio Ramos, que cogitam deixar o clube francês.

Dos três citados, apenas Sergio Ramos ficou fora de combate. Mas devido a problemas físicos e falta de ânimo com o projeto, o espanhol estuda deixar o Paris.

No caso de Neymar e Messi a insatisfação é por tudo que acontece dentro e fora das quatro linhas. O time não encaixou e a diretoria não dá o respaldo esperado aos atletas.

Contratos

Do trio de insatisfeitos, Sergio Ramos e Lionel Messi tem contrato com o PSG até junho de 2023. Enquanto isso, Neymar tem acordo até metade de 2025.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato