Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

Filha de cantor mata pedófilo a facadas, é condenada e situação perturbadora assusta fãs

Segundo informações do portal “G1”, a filha do cantor Belchior, Isabela Meneghelli Belchior, foi condenada nesta quarta feira (23) por matar o metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos, com a ajuda da namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves e dos cunhados, Estefano Rodrigues e Bruno Thiago Dornelas Rodrigues.

O crime ocorreu em agosto de 2019 e, na época, Santos saiu de casa para trabalhar em São Carlos, mas desapareceu. O corpo dele foi encontrado cinco dias depois. Pelo crime, Isabela recebeu a pena de 9 anos e 10 dias de prisão, por homicídio e ocultação de cadáver.

Segundo a Polícia Civil, o metalúrgico marcava relações sexuais pela internet e afirmou que gostava de crianças. Ele marcou um programa com Jaqueline e propôs dar 500 reais para que ela levasse uma sobrinha de 3 anos de idade. Depois disso, o grupo chegou a conclusão de que o pedófilo precisava de um “corretivo”.

Depoimento de Isabela

Durante o depoimento, Isabela revelou que o plano era bater no metalúrgico, mas não matar: “Combinamos de dar um corretivo, mas depois tínhamos desistido”, afirmou.

Em frente ao júri, Isabela se mostrou arrependida pelo crime: “Foi a pior coisa que fiz na minha vida”, disse em seu depoimento.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads