Filha de cantor mata pedófilo a facadas, é condenada e situação perturbadora assusta fãs

Em Destaque
Por -
0
Segundo informações do portal “G1”, a filha do cantor Belchior, Isabela Meneghelli Belchior, foi condenada nesta quarta feira (23) por matar o metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos, com a ajuda da namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves e dos cunhados, Estefano Rodrigues e Bruno Thiago Dornelas Rodrigues.

O crime ocorreu em agosto de 2019 e, na época, Santos saiu de casa para trabalhar em São Carlos, mas desapareceu. O corpo dele foi encontrado cinco dias depois. Pelo crime, Isabela recebeu a pena de 9 anos e 10 dias de prisão, por homicídio e ocultação de cadáver.

Segundo a Polícia Civil, o metalúrgico marcava relações sexuais pela internet e afirmou que gostava de crianças. Ele marcou um programa com Jaqueline e propôs dar 500 reais para que ela levasse uma sobrinha de 3 anos de idade. Depois disso, o grupo chegou a conclusão de que o pedófilo precisava de um “corretivo”.

Depoimento de Isabela

Durante o depoimento, Isabela revelou que o plano era bater no metalúrgico, mas não matar: “Combinamos de dar um corretivo, mas depois tínhamos desistido”, afirmou.

Em frente ao júri, Isabela se mostrou arrependida pelo crime: “Foi a pior coisa que fiz na minha vida”, disse em seu depoimento.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)