Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

Festa da Nação vira ‘tema principal’ de jogo contra o Bangu; Flamengo já está na semifinal do Carioca

Além da classificação à fase final, o Mais Querido também já garantiu a vantagem no certame

Neste sábado (12), o Flamengo enfrenta o Bangu, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo marca também a primeira partida do Mais Querido no Maracanã em 2022, visto que o estádio estava fechado para reparos no gramado. Ao todo, foram vendidos mais de 50 mil ingressos e, com a classificação rubro-negra à semifinal garantida, a festa da Nação será o grande tema do cotejo.

Vale destacar que a torcida do Flamengo já esgotou os ingressos para o cotejo ainda nesta quinta-feira (10). Com enorme expectativa pelo retorno do Maracanã, a Nação também dará a primeira impressão à Paulo Sousa no Templo Sagrado. O novo gramado híbrido, é claro, também será testado. Como mencionado, os olhares na partida estarão inteiramente nos adeptos, já que o Mais Querido está classificado à semifinal e também possui a vantagem do empate na série.

Além de protagonizar a primeira festa do Maracanã em 2022, a Nação também fica de olho nos outros resultados da rodada. Isso porque, apesar de já ter definido seu futuro, o Rubro-Negro aguarda pelo adversário na semifinal. Vasco e Botafogo são aqueles que podem ser rivais do Mengão e, no momento, o adversário seria o Cruzmaltino, que leva vantagem em relação ao Alvinegro nos critérios de desempate. Ambos entram em campo no domingo, às 16h (horário de Brasília).

Para o confronto diante do Bangu, o Mais Querido contará com alguns desfalques. Rodrigo Caio é a única baixa por lesão, visto que Gustavo Henrique está recuperado de pancada no joelho e fica à disposição de Paulo Sousa. No entanto, dois jogadores receberam terceiro cartão amarelo na rodada anterior e, por isso, estão suspensos. São eles: Andreas Pereira e Willian Arão.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Ansiosos pela festa da Nação, jogadores e comissão técnica seguem o plano de preparação visando o duelo contra o Bangu. O Flamengo enfrenta o Alvirrubro neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Cariocão Play, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads