Festa da Nação vira ‘tema principal’ de jogo contra o Bangu; Flamengo já está na semifinal do Carioca

Além da classificação à fase final, o Mais Querido também já garantiu a vantagem no certame

Neste sábado (12), o Flamengo enfrenta o Bangu, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo marca também a primeira partida do Mais Querido no Maracanã em 2022, visto que o estádio estava fechado para reparos no gramado. Ao todo, foram vendidos mais de 50 mil ingressos e, com a classificação rubro-negra à semifinal garantida, a festa da Nação será o grande tema do cotejo.

Vale destacar que a torcida do Flamengo já esgotou os ingressos para o cotejo ainda nesta quinta-feira (10). Com enorme expectativa pelo retorno do Maracanã, a Nação também dará a primeira impressão à Paulo Sousa no Templo Sagrado. O novo gramado híbrido, é claro, também será testado. Como mencionado, os olhares na partida estarão inteiramente nos adeptos, já que o Mais Querido está classificado à semifinal e também possui a vantagem do empate na série.

Além de protagonizar a primeira festa do Maracanã em 2022, a Nação também fica de olho nos outros resultados da rodada. Isso porque, apesar de já ter definido seu futuro, o Rubro-Negro aguarda pelo adversário na semifinal. Vasco e Botafogo são aqueles que podem ser rivais do Mengão e, no momento, o adversário seria o Cruzmaltino, que leva vantagem em relação ao Alvinegro nos critérios de desempate. Ambos entram em campo no domingo, às 16h (horário de Brasília).

Para o confronto diante do Bangu, o Mais Querido contará com alguns desfalques. Rodrigo Caio é a única baixa por lesão, visto que Gustavo Henrique está recuperado de pancada no joelho e fica à disposição de Paulo Sousa. No entanto, dois jogadores receberam terceiro cartão amarelo na rodada anterior e, por isso, estão suspensos. São eles: Andreas Pereira e Willian Arão.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Ansiosos pela festa da Nação, jogadores e comissão técnica seguem o plano de preparação visando o duelo contra o Bangu. O Flamengo enfrenta o Alvirrubro neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Cariocão Play, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato