“Espero um dia voltar”, diz Renato Gaúcho após passagem pelo Flamengo

Em Destaque
Por -
0

Treinador concedeu entrevista ao programa ‘Tá na Área’, nesta quinta-feira (17)

Nesta quinta-feira (17), diversos assuntos vieram à tona no ambiente do Flamengo. O Rubro-Negro apresentou o zagueiro Pablo no CT Ninho do Urubu, e a coletiva também contou com algumas respostas de Marcos Braz e Bruno Spindel, sobre possíveis contratações do clube. No entanto, o que a Nação não esperava era ouvir sobre um desejo de retorno do ex-treinador, Renato Portaluppi.

O trabalho de Gaúcho, embora tenha obtido bom aproveitamento e resultados expressivos, terminou de maneira frustrante. O treinador deixou o Flamengo em ‘mútuo acordo’ após perder a final da Libertadores para o Palmeiras, por 2 a 1, em Montevideo. Apesar das críticas e de certo ‘desdém’ da torcida rubro-negra pelo comandante, Portaluppi afirmou que tem desejo de reescrever a história pelo Mengão: “Espero um dia voltar”, disse.

É importante frisar que, após sair do Flamengo, Renato chegou a receber propostas de outros clubes. Inclusive, equipes da Série A demonstraram interesse nos serviços do treinador, como foi o caso do Corinthians. No entanto, Portaluppi decidiu tirar ‘período sabático’ com a família, a fim de redirecionar a carreira. Dessa forma, no momento, o comandante está sem time.

É importante frisar que, pelo lado rubro-negro, tudo caminha bem. Braz e Spindel encontraram em Paulo Sousa um substituto e, agora, o Mais Querido já está em bom nível no Carioca. Pelo Estadual, o Flamengo tem uma decisão neste domingo (20), diante do Vasco, no Maracanã. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)