EDUCAÇÃO AMBIENTAL É REALIZADA NAS CASAS FLUTUANTES DE COARI

Em Destaque
Por -
0
Como parte da campanha “Coari Cidade Limpa”, equipes da Secretaria Municipal de Produção Rural, Meio Ambiente e Turismo, estão percorrendo os flutuantes, com o objetivo de tornar os moradores, mais conscientes e preocupados com o futuro do meio ambiente, promovendo a educação ambiental, chamando a atenção de todos quanto ao descarte do lixo, no sentido de acabar com o lançamento de resíduos no rio, bem como a degradação das suas áreas de preservação permanente.

A ação conta ainda, com o reforço da Secretaria Municipal de Infraestrutura, através da equipe de limpeza pública. De agora em diante, serão feitas coletas de lixos permanentes nos flutuantes, todas as segundas e sextas-feiras.

Com essa ação, a gente espera que a população perceba o impacto do descarte incorreto do lixo e veja a importância dos rios para nossa cidade!

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)