Concurso seleciona beleza feminina na Zona Rural de Coari

Em Destaque
Por -
0
Verônica Costa Ferreira, representante da comunidade São Francisco do Jacaré, foi a grande vencedora para representar a Calha do Mamiá no Concurso Garota Copa Zona Rural. A seleção aconteceu, no último domingo (27), no Balneário do Guarabira.
 
Em segundo lugar ficou Bianca Praia Sales, da comunidade São Francisco do Saubinha, e em terceiro Mayara Cardoso, da comunidade São José do Matamaru. 
O concurso integra a programação da 3ª Edição da Copa Zona Rural, que está sendo realizada pela Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer, com o objetivo de fortalecer a modalidade, proporcionando novas opções de lazer e entretenimento para os moradores do interior.

Com o apoio das pastas de Infraestrutura, Educação e Cultura, Produção Rural, Meio Ambiente e Turismo, o concurso, assim como os jogos esportivos, irá percorrer todas as calhas de rios e lagos do município, selecionando uma representante por região. A expectativa é que uma ou mais de uma delas sejam escolhidas para participar do Miss Coari 2022.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)