Comissão Representativa responsável pela organização e avaliação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Prefeitura Municipal de Coari se reúne para estabelecer cronograma.

Foi realizada, nesta quinta-feira (10), a primeira reunião da Comissão Representativa responsável pela organização e avaliação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Prefeitura Municipal de Coari. O encontro teve como objetivo organizar o cronograma de trabalho da equipe. 

A comissão foi criada em virtude da necessidade de avaliação de todos os pedidos de Progressões Funcionais, Reajustes Salariais, Gratificações por Aperfeiçoamento Profissional, bem como dos pedidos de Reposição Salarial, do Quadro dos Funcionários Públicos de Coari. Seu mandato é de seis meses, prorrogável por até igual período.

De acordo com o Decreto Municipal Nº 973, de 23 de fevereiro deste ano, que instituiu a comissão, a mesma deverá ouvir os representantes dos funcionários públicos, estudar o impacto financeiro das demandas e criar planejamento técnico que servirá como base para futuras decisões do chefe do Poder Executivo sobre o tema.

A função de presidente da comissão ficou a cargo do secretário municipal adjunto de Administração, Denilson Palheta de Souza, que já se colocou à disposição das entidades representativas dos funcionários, e informou que, a partir de hoje, o protocolo para encaminhamento de demandas referentes à comissão está funcionando na Universidade Aberta do Brasil – UAB Polo Coari, localizada na rua C, nº 19, bairro União.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato