Bolsonaro sobre Lula: "Não tem nada limpo. Nem a orelha dele é limpa"

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar nesta quinta-feira (3/3) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato ao Planalto. Em conversa com apoiadores, ao ser questionado por um homem sobre "ficha limpa" em relação aos postulantes à eleição deste ano, o chefe do Executivo afirmou, sem citar o nome do petista, que "nem a orelha dele é limpa". A declaração foi publicada em um vídeo de um canal de direita.

"Vocês sabem o que está acontecendo, né? Esse cara não tem nada limpo. Esse cara aí não tem nada limpo. Nem a orelha dele é limpa", apontou.

No dia 1º, Lula criticou o alinhamento de Bolsonaro com o presidente russo Vladimir Putin e usou o sarcasmo para alfinetar o chefe do Executivo. Em vídeo publicado nas redes sociais, lembrou da visita de Bolsonaro à Rússia uma semana antes da invasão da Ucrânia e sugeriu que o presidente fosse enviado ao país europeu “para resolver o problema lá”.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato