BBB 22: irmã de Tiago Abravanel abre o jogo sobre desistência do programal

Em Destaque
Por -
0
Ligia Abravanel se pronunciou sobre a desistência do irmão do BBB 22
Tiago deixou a casa do reality no último domingo, 27 de fevereiro
Além de Ligia, a mãe dele também deu sua opinião sobre o ocorrido
No último domingo, 27 de fevereiro, Tiago Abravanel desistiu do programa Big Brother Brasil 22 e deixou a casa onde estava confinado junto com outros participantes do reality.

A decisão repentina do ex-brother deixou muitos da casa chocados. Do lado de fora, familiares prestaram apoio a Tiago. A irmã dele, Ligia Abravanel, fez uma declaração à Rede BBB.

“Tinha uns três dias que eu senti que ele não estava bem. Ontem ele ficou acordado sozinho na casa e chegou e mexer no botão, mas estava indisponível. Eu mal dormi essa noite. O vi se despedindo das pessoas, senti que ele faria isso”, disse.

“Assistir ao BBB é muito diferente de viver o jogo. É muito fácil, como telespectador, julgar quem está lá dentro. Acho que o Tiago foi muito corajoso em ser verdadeiramente fiel aos sentimentos dele, sem ferir seu estado psicológico. Quando sentiu que chegou no seu limite, ele se respeitou”, finalizou.

A mãe do ator, Cíntia Abravanel, também se pronunciou nas redes sociais após a decisão de Tiago de deixar o programa. “Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui pra fora que você é muito amado, e a vida continua”, disse Cíntia, em vídeo publicado no Instagram.

E ainda completa, “Teu tempo na casa deu! Mamãe tem muito orgulho de você e estaremos todos aqui te esperando, de coração aberto! […] Você é um cara de caráter e do bem! Graças a Deus você é muito abençoado, filho!”.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)