Mais drogas e armas apreendidas em Coari

Em Destaque
Por -
0




POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, TC PM PEDRO MOREIRA, CAP PM MAKS JEAN, CB PM M.BARBOSA, CB PM LUAN ORLEY, CB PM VERÇOSA, CB PM S. BARROS, CB PM JHEFFE VIANA, CB PM BRUNO LIRA, CB PM DIHON, SD PM JOSÉ ANTÔNIO, por volta das 18h30, prenderam três infratores adultos e apreenderam um menor infrator no Igarapé do Izidoro no Município de Coari/AM. 

De acordo com o Tenente Coronel PM Pedro Moreira, Comandante do 5° BPM/COARI, a POLÍCIA MILITAR recebeu denúncias que dois irmãos envolvidos com pirataria de rio e tráfico de drogas teriam recebido uma grande quantidade de entorpecentes de um pirata de rio conhecido por "GAMBIARRA". Ainda segundo a denúncia, a droga teria sido transportada para uma das fazendas do pai dos infratores localizadas no igarapé do Izidoro e armazenada no local.

A POLÍCIA MILITAR montou uma Operação Policial e foi até a primeira fazenda dos suspeitos. No local, estava apenas o pai dos suspeitos e três pessoas, dentre elas um menor de 17 anos.

Aos policiais militares, o menor informou que transportava drogas da segunda fazenda localizada mais adentro do igarapé do Izidoro, informando inclusive o local onde estava escondida uma espingarda calibre 16 na primeira fazenda. 

Os Policiais Militares foram até a segunda fazenda onde outros quatros homens adultos ao perceberem a chegada da Polícia fugiram, sendo um deles capturado horas depois.

A POLÍCIA MILITAR , o homem informou que trabalhava na fazenda limpando campos, mas que observava o caseiro conhecido por "MANACAPURU" enterrar e desenterrar sacos de fibras com drogas por todo o terreno. O homem levou os Policiais Militares até um dos locais onde teria visto o caseiro enterrar drogas e ao cavar, os policiais militares desenterarram 30 (trinta) tabletes de maconha do tipo skunk. 

Os Policiais Militares fizeram outras buscas, mas devido a grande extensão dos campos e a falta de um cão farejador não conseguiram localizar outros buracos com drogas.

Na casa da segunda fazenda, a POLÍCIA MILITAR apreendeu uma espingarda com três cartuchos intactos e um deflagrado.

O menor infrator, informou que transportava drogas de uma fazenda a outra por conhecer bem o caminho, mesmo durante a noite. E da primeira fazenda, indivíduos conhecidos por "ANDRÉ" e "VINTE E DOIS" levavam a droga para a cidade em canoas com motor rabeta para não levantar suspeitas.

À POLÍCIA MILITAR, deu voz de prisão ao dono das fazendas e conduziu todos os envolvidos capturados para a 10a Delegacia de Polícia Civil em Coari para os procedimentos legais juntamente com as drogas, armas e outros materiais apreendidos.

*MATERIAL APREENDIDO*
 
30 (TRINTA) VOLUMES/TABLETES DE MACONHA DO TIPO SKUNK QUE PESADOS SOMARAM 32KG. DROGA AVALIADA EM R$ 450.000,00 (QUATROCENTOS E CINQUENTA MIL REAIS).

01 (UM) MOTOR RABETA 5.5 MARCA HONDA;

01 (UM) MOTOR RABETA 13 MARCA HONDA.

05 (CINCO) CARTUCHOS DE ESPIGARDA CALIBRE 16;

02 (DUAS) ESPINGARDAS CALIBRE 16.

A POLÍCIA MILITAR solicita que a população denuncie "bocas de fumo" e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.

 *OCORRÊNCIAS POLICIAIS: 190 (DD97) e (97) 99182-4473 LINHA DIRETA*

 *FALE COM O COMANDANTE DO 5°BPM/COARI: (97) 99176-0597*

 *POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS*

 *COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR - CPI* 

*5° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR/COARI*

 *SERVIR E PROTEGER!!!*


Policiais militares do 5º BPM detêm homens com drogas e armas em Coari Policiais militares do 5º BPM detêm homens com drogas e armas em Coari https://t.co/90lDfBnXAU via @fatoamazonico via @fatoamazonico

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em fazendas de Coari. VEJA O VÍDEO https://t.co/fkLMBaw5yq

Coari:Homens são presos com armas e drogas. 

Dois homens são detidos e um adolescente apreendido com drogas e armas em Coari
Foto: Divulgação/PMAM
https://t.co/51ljNsdLTA https://t.co/sJOCsBR8QH


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)