VEREADORES DE COARI APROVAM REGULAMENTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO

Em Destaque
Por -
0


A sessão ordinária do dia 24 de junho foi marcada pela aprovação unânime da Regulamentação da Guarda Municipal de Coari.

Os vereadores que fizeram uso da palavra relembraram os esforços do Prefeito Adail Filho, do secretário William Mendonça e dos Guardas Municipais para a conquista e pelo trabalho que vêm sendo feito na cidade para torná-la muito mais tranquila e segura.

O Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, William Mendonça, fez uma reflexão sobre os avanços e conquistas que a Segurança Pública vem obtendo na Gestão do Prefeito Adail Filho, observados na organização viária, bem como em todo o trabalho que a Secretaria desenvolve no município. “Disseram que a conquista de hoje não seria possível. Mas, o trabalho dá resposta a quem nos critica. A partir de agora, a Segurança Pública será mais forte e mais eficiente em Coari” garantiu o secretário.

Nós temos a certeza, por tudo que vocês já viveram, vocês vão valorizar mais ainda este momento. Porque vocês amam nosso município, amam o que fazem, amam a família de vocês. E, nós só temos que agradecer a cada  um de vocês por estarem cuidando dos cidadãos coarienses. E esta Casa se sente honrada por tem aprovado um Projeto que Regulamenta a carreira de vocês", afirmou o presidente da Câmara, Keitton Pinheiro, se direcionando ao Guardas Municipais presentes.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)