Ex-obesa mórbida, passista e dublê que chegou aos 130 quilos, atua no combate à Covid-19

Em Destaque
Por -
0

Veja o antes e depois impressionante da artista que adora desfilar no Carnaval





Tudo começou quando tinha ela tinha apenas oito anos de idade, muito desinibida era o destaque das festas da família com o seu gingado. Amante da dança, a pequena garotinha era filha de mãe solteira e foi criada pela avó que juntas com muito esforço e empenho conseguiram arcar com os custo de uma escola de dança. 

Hoje a passista Viviane Marques de 39 anos, agora mãe de quatro filhas: Agatha de 22 anos, Adrielly de 19 anos, Sofya de 15 anos e Manuella de 7 anos já é avó de Beatriz uma menina de 3 anos,mas nada disso impediu para que ela seguisse sua trajetória e seu sonho de seguir na avenida representando sua escola de samba de coração.

E é nesses momentos de reclusão e enfrentamento que a passista relembra os tempos de luta e dificuldades do passado para conseguir alcançar os seus objetivos. Além de problemas financeiros e ter que garantir o sustento e educação de suas filhas pequenas, a passista, teve problemas de obesidade e chegou a pesar 130kg, o que fez com que ela realizasse uma cirurgia bariátrica em 2011. Foco, força e fé foram determinantes para que ela se recuperasse da cirurgia com e atingisse sua meta não somente estética, mas para que pudesse proporcionar o fôlego necessário para enfrentar os treinos exaustivos até chegar à avenida.
Além de passista, Viviane realiza treinos de dublê e exerce a função de auxiliar técnica de enfermagem em um hospital da capital paulistana e está atuando na linha de frente de combate e tratamento em pacientes infectados pelo COVID -19.

Como grande parte das pessoas, seu maior sonho é a erradicação da doença e que ela e toda a população possam retomar as suas atividades normais do dia-dia.
















Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)