VÁRIOS PONTOS DA CIDADE COARI SÃO VISITADOS POR CARAVANA DE ORAÇÃO


07 de maio de 2020 

Por volta das 16:00h um grupo de membros da Assembleia de Deus em Coari saiu de frente do templo central da igreja para realizar orações em vários pontos da cidade de Coari. O ato de fé marcou a vida de muitas pessoas e por onde passou contou com a simpatia da população que claramente emocionada participou das janelas e portas dos atos de oração realizados. 

O primeiro bairro a ser visitado foi o Pera, onde após cantar louvores os irmãos fizeram orações. A mesma atitude de fé foi adotada em seguida no bairro Chagas Aguiar, nas proximidades da lotérica do bairro. Em seguida a caravana seguiu para o bairro Duque de Caxias se solidarizando com as famílias que recentemente perderam seus entes queridos. 

A próxima oração foi feita no bairro Santa Efigênia em frente à Unidade Básica de Saúde. No bairro União os irmãos oraram nas proximidades da Caixa Econômica Federal local onde tem havido aglomeração de pessoas. No bairro Urucu a oração foi feita na praça principal dos bairros, um momento de fé e grande emoção. A caravana encerrou a ação na Ponte Roberval Rodrigues, alcançando as embarcações, flutuantes e transeuntes. 

A iniciativa da Igreja Assembleia de Deus em Coari em fazer a caravana de oração pelas ruas da cidade, tem como objetivo renovar a fé e a esperança das pessoas neste momento de grande dificuldade para todos. O pastor Queiroz, presidente da igreja, lembrou que "é papel da igreja ser sal da terra e luz do mundo, levando a fé, a esperança e o amor como fontes de renovação do ânimo de todos que estão sofrendo". A ação vem sendo realizada em dias alternativos, com a participação dos membros e líderes da igreja obedecendo o uso de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato