POLICIAIS DE COARI APREENDEM SUSPEITOS DE ROUBOS QUANDO SE PREPARAVAM PARA COMETER MAIS UM CRIME


22 de Maio de 2020

POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS
PROGRAMA V.I.G.I.A./OPERAÇÃO HÓRUS

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, CB PM A. NORONHA, CB PM L. ALMEIDA, prenderam 02 (dois) infratores, sendo um homem de 21 e uma mulher de 23 anos, e apreenderam um menor de 17 anos.

Os infratores foram abordados em fundada suspeita, em um posto de combustível  na Av. Plínio Coelho. A guarnição fazia patrulhamento de rotina quando viram o trio no local em uma Motocicleta HONDA FAN 160 COR PRETA aparentemente nervosos e um deles tentando esconder algo na cintura quando avistaram a viatura policial.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o maior, um REVÓLVER CALIBRE 38 com 05 (cinco) MUNIÇÕES INTACTAS. O infrator foi flagrado por câmeras de segurança no início do mês de maio junto com outros infratores cometendo roubo em um estabelecimento comercial armado com uma arma de fogo na Rua Independência e fotos foram postadas nas redes sociais.

A mulher, também tem passagem por roubo em Manaus no ano passado. 

Ao serem perguntados pelos policiais acerca da arma de fogo, o trio disse que havia "emprestado" a arma de uma outra mulher de um suposto traficante para roubarem uma Funerária.

Os Policiais Militares foram até ainda foram na residência do infrator maior e apreenderam uma balança de precisão e uma porção de maconha do tipo skunk.

Todos foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil em Coari, junto com a arma de fogo, munições  e o veículo para os procedimentos cabíveis.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato