MÁQUINAS A DÍESEL SÃO DESISTALADAS É COMEÇAM A SER RETIRADAS DE COARI

Em Destaque
Por -
0

Com a nova matriz de energia elétrica em funcionamento no município de Coari os tempos são outros na área de fornecimento de energia para a população. 

Os barulhos do funcionamento das máquinas à diesel, tão peculiares e que faziam parte das rotina da vida de muitas pessoas começam a cessar. As barulhentas máquinas a díesel,  que por muitos anos geraram energia elétrica em  nosso município de Coari, agora estão indo embora. 

Nas redes sociais funcionários lembram este momento como um momento de transição histórica. "Foi um período de grandes desafios e dificuldades, mas não tenham dúvida, sempre com a vontade de todos os funcionários, principalmente nossos operadoresde de usina, para não deixar faltar energia" - afirmou Aldenir, funcionário da concessionária de energia em Coari. 

Agora o momento é outro. O município de Coari está sendo atendido pela geração de energia a gás, a tão sonhada usina nova movida a gás natural de Urucu, com fornecimento de energia com qualidade, confiablidade e continuidade. 


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)