280KG DE DROGAS MACONHA DO TIPO SKUNK NO RIO SOLIMÕES PRÓXIMO À CIDADE DE COARI

Em Destaque
Por -
0
POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI APREENDEM 280KG DE DROGAS MACONHA DO TIPO SKUNK NO RIO SOLIMÕES PRÓXIMO À CIDADE DE COARI/AM.

*28 de Maio de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, TC PM PEDRO MOREIRA, SGT PM S. SANTOS, CB PM M. BARBOSA , CB PM JHEFFE VIANA, SD PM PAULO SÉRGIO apreenderam cerca de 280KG (DUZENTOS E OITENTA QUILOS) DE MACONHA DO TIPO SKUNK. O entorpecente estava distribuído em 09 (nove) sacos de fibra em 251 (duzentos e cinquenta e um) volumes. O entorpecente está avaliado em mais de R$ 2.500.000 (dois milhões e quinhentos mil reais).

De acordo com o Tenente Coronel PM Pedro Moreira, Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar em Coari/AM que  comandou a Operação Policial, esta teve início após a POLÍCIA MILITAR  ter recebido denúncias de ribeirinhos informando que indivíduos conhecidos por "GAMBIARRA" e "BODÓ" teriam escondido diversos sacos possivelmente com drogas em uma mata de igapó nas proximidades da Comunidade Menino de Deus da Ilha do Ariá.

O entorpecente foi encontrado após intensas buscas na mata de igapó atrás da Comunidade. Os Policiais Militares foram até desconfiaram de uma canoa encostada na margem e seguiram uma trilha que os levou até os sacos com drogas que estavam cobertos com uma lona preta.

Os suspeitos de serem donos da droga, segundo os moradores são "piratas de rio", mas não foram encontrados no local.
O infrator Wugercirley Peres, apelidado de "GAMBIARRA" apesar de jovem é velho conhecido da Polícia possuindo 02 (dois) mandados de prisão em aberto por envolvimento na pirataria de rio.

Ainda de acordo com o Tenente Coronel PM Pedro Moreira, durante a Operação Policial no Rio Copeá na semana passada, foi obtido informações que o bando de "GAMBIARRA" teria roubado uma grande quantidade de drogas e levado para a cidade de Coari/AM, afim de fazer repartição do entorpecente com seus "patrões" que financiam a pirataria de rio.
O entorpecente apreendido foram apresentados e exibidos na 10a Delegacia de Polícia Civil em Coari, onde foram pesados, contados, e deverão ser incinerados o mais breve possivelmente amanhã. 

A POLÍCIA  MILITAR solicita que a população denuncie "bocas de fumo" e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.

 *OCORRÊNCIAS POLICIAIS: 190 (DD97) e (97) 99182-4473 LINHA DIRETA*

 *FALE COM O COMANDANTE DO 5°BPM/COARI: (97) 99176-0597*

 *POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS*

 *COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR - CPI* 

*5° BATALHÃO DE  POLÍCIA MILITAR/COARI*

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)