NATAL SOLIDÁRIO BENEFICIA 2 MIL PESSOAS*



A ação foi realizada pela prefeitura de Coari através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social liderada pela secretária Dulce Menezes.

Através de uma programação cultural especial, preparada com muito carinho na manhã deste sábado, dia 21 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Antônio Mariano, (que também foi reinaugurado nesta ocasião), a prefeitura de Coari realizou a ação Natal Solidária que beneficiou milhares de pessoas.

As apresentações culturais foram realizadas pelos integrantes das oficinas do Programa Mente Aberta e do coral do Centro de Convivência do Idoso da secretaria.

A Secretária Dulce Menezes lembrou que as famílias beneficiadas, são atendidas dentro de um planejamento sério, o que, segundo ela, "tal planejamento permitiu alcançar a distribuição de 2.000 cestas natalinas às famílias em condição de vulnerabilidade. O que para a nossa secretaria é uma grande realização".

O prefeito Adail Filho lembrou que o Natal é uma época em que devemos nos empenhar em demonstrar amor ao próximo: "Esta ação que nossa gestão realizou hoje é mais que uma ação social, é uma ação de amor ao próximo, de solidariedade e espírito natalino" - concluiu o prefeito.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato