PORTO DE COARI VOLTA A FUNCIONAR PARA EMBARCAÇÕES DE PASSAGEIROS.

Em Destaque
Por -
0

 

Com o passar do tempo o Porto de Coari apresentou problemas, necessitando de manutenção urgente. Os serviços de embarque e desembarque ficaram paralisados até que a prefeitura interviu junto às autoridades competentes para que as mesmas tomassem as providências necessárias para o retorno do funcionamento do porto. 

Atendendo as reivindicações da prefeitura em nome dos cidadãos os trabalhos de reforma começaram a ser efetivamente realizados. Para averiguar o andamento dos trabalhos, o prefeito em exercício Keitton Pinheiro, acompanhado pelo engenheiro Elpidio Gomes responsável pela empresa prestadora do serviço, acompanhado de alguns secretários, estiveram no local realizando uma visita técnica. 

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que "de acordo com o engenheiro, foi atestado pela certificadora da Marinha do Brasil todas as condições de segurança". Após a visita técnica e a partir da última sexta-feira, dia 15 de novembro, o porto será reativado para embarcações de passageiros. "Fizemos questão de averiguar cada detalhe, desde a iluminação, sinalização da náutica e hidrante. Manter a segurança da população de Coari é o nosso compromisso", informou Keitton Pinheiro. 

As obras de melhorias do porto de Coari continuam . A prefeitura estará realizando alguns serviços de reparos no local, não comprometendo a estrutura de embarque e desembarque dos passageiros. Até o final de dezembro nosso porto estará completamente revitalizado. 

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)