VEREADOR JOABE JÁCOMO PARTICIPA DE ATIVIDADES DE CÚPULA POLÍTICA EM MANAUS


Presente em ações de abrangência nacional, o vereador Joabe Jácomo de Coari participa em Manaus de ações de abrangência nacional e de relevância para a política local, uma vez que o contato com as lideranças nacionais e regionais, aumenta a abertura de um leque de aspecto político que traz bons resultados. 

No sábado (19), participou da 5ª Conferência da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional. O evento que faz parte de uma série de encontros que vêm sendo realizados em todo território nacional, a exemplo de Brasília, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul o encontro chega ao Amazonas liderada pelo Deputado Federal Silas Câmara. A conferência  aconteceu nas dependências da Faculdade Boas Novas. O nível nacional do evento ficou comprovado pelos palestrantes que estiveram participando do evento: o Ministro da Educação Abraham Weintraub, a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves e o Juiz Federal Willian Douglas e o presidente da FPE Deputado Federal Silas Câmara (Republicanos/AM).

No domingo, o vereador participou de reunião  com as principais lideranças políticas da capital e do interior  do Estado para, sob a liderança do Deputado Silas Câmara, debater na pauta diversos temas de interesse do debate pluripartidário com perspectivas para o ano de 2020. Dois deputados federais estavam presentes, vereadores de Manaus e de diversos municípios do interior do Amazonas. 

Na segunda-feira (21), Joabe Jácomo participou na Câmara Municipal de Manaus à convite do vereador manauara Fred Mota, da Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Dentista. Na solenidade foram realizadas diversas homenagens aos profissionais da área odontológica, com entrega de comendas aos representantes presentes. Várias autoridades, através de pronunciamento, prestigiaram a importância do trabalho tão importante dos odontólogos. 

O vereador Joabe Jácomo, que faz parte da base de apoio ao prefeito de Coari, Adail Filho, na, Câmara Municipal ressaltou a importância da atividade parlamentar para o município: "Estes contatos e reuniões com autoridades nacionais e regionais refletem de forma positiva nas conquistas para o nosso município, dando visibilidade aos agentes políticos coarienses. Foi uma grande oportunidade de apresentar assuntos de interesse de nosso município". 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato