Lula diz que deseja fazer um ato na porta da Rede Globo após sair da prisão

Em Destaque
Por -
0


Em nova entrevista na prisão, Luiz Inácio Lula da Silva atacou a Rede Globo. Ele disse que a maior emissora de televisão do país contribuiu para piorar sua imagem pública, em uma espécie de ‘condenação’, mas que deseja fazer uma manifestação na frente da emissora.

“Um dos desejos que eu tenho é fazer um ato público na frente da Globo. Passar um dia inteiro falando e mostrando as mentiras contadas à meu respeito”, disparou Lula ao ao Brasil de Fato.

“A Globo demorou 50 anos para reconhecer que apoiou o golpe militar. Quanto tempo ela vai levar para falar que veiculou coisas que não eram verdades?”, completou

Além disso, Lula ainda peitou a emissora. Ele disse estar disposto em gravar com a emissora – até mesmo com o jornalista mais ‘antilulista’, mas a entrevista teria de ser ao vivo. Por fim, ainda disse que sua condenação foi um processo orquestrado por Sergio Moro, ex-juiz federal responsável pelos casos da Lava Jato e atual ministro da Justiça e Segurança.

“Tenho desafiado eles. Essa mentira foi compactuada em um acordo entre o Moro e a imprensa brasileira. Ele entrega o papel para a imprensa o papel de condenar as pessoas. Mais de 200 horas de Jornal Nacional contra mim, paginas de jornais, contra mim…”.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)