AÇÃO DE APOIO À INFÂNCIA É REALIZADA NA COMUNIDADE CAMARÁ PELA FUTURE DIGITAL

Em Destaque
Por -
0

As crianças trazem consigo uma alegria e energia que contagia a todos. Os sonhos, imaginações, fantasias devem ser respeitados. A infância deve ser estimulada, em cada criança, em cada família e em cada lugar onde estiverem morando. Foi pensando nisto, que a Future Digital realizou um ação de estímulo e apoio à infância, para as crianças que moram na Comunidade Camará, localidade onde há uma torre de transmissão do sinal de Internet da Future Digital. 

A ação foi uma verdadeira festa para crianças, realizada no domingo (20) para o benefício de mais de 100 crianças. Uma equipe, formada por 14 pessoas chegou à comunidade Camará às 08:30h levando alegria à bordo. O Diretor Executivo da empresa, Elino Miranda Júnior, também esteve no local fazendo parte da equipe que promoveu distribuição de brinquedos, material educativo, kits de saúde dental, lanches e realização de diversas atividades lúdicas. 


Durante a realização de todas as ações, o que mais chamou a atenção foi o sorriso no rosto de cada criança e de seus familiares. As dezenas de famílias do local recebem de graça o sinal de Internet e são beneficiadas com ações sociais promovidas no local pela empresa Future Digital. 


Elino Miranda Junior afirmou que através de ações como esta "a Future devolve para a sociedade todo o carinho e atenção que nossas equipes administrativas e técnicas têm das pessoas da comunidade onde estão nossas torres de Internet. A forma como fomos bem recebidos e acolhidos pelos comunitários é gratificante. Além de colocar Internet gratuita para os os comunitários, também é importante alegrar as crianças com estes trabalhos de assistência social. A empresa realiza diversas ações nas comunidades onde há torres de transmissão da Future e continuará ampliando os investimentos não apenas na área tecnológica mas nas relações sociais de seus clientes.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)