PREFEITURA DE COARI LANÇA PRONTUÁRIO ELETRÔNICO

Em Destaque
Por -
0

Tecnologia à serviço da saúde


Em uma ação administrativa, a prefeitura de Coari realizou nesta segunda-feira (29), realizou a implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão. Com lançamento nas Unidades Básicas de Saúde Alvéolos Dantas, bairro Tauá-Mirim e Luiz Carlos Herval no bairro União o prontuário eletrônico marca um novo momento no atendimento ao usuário do sistema de saúde em Coari. 

Como parte da implantação do projeto foram entregues tablets aos Agentes Comunitários de Saúde. Com esta iniciativa tecnológica os atendimentos serão realizados com mais agilidade.

De acordo com o prefeito Adail Filho, nos próximos meses, as demais UBS's devem receber a implantação do prontuário, com o objetivo de promover a melhoria do atendimento no Sistema Único de Saúde.

Serão muitos os benefícios oriundos da implantação do prontuário eletrônico: a população poderá acompanhar a marcação de consultas; haverá a integração do sistema entre as UBS's e também o paciente poderá ser atendido em mais de uma unidade e não somente naquela mais próxima de sua residência. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)