O ANTAGONISTA: Associações de procuradores pagaram vídeo da campanha anticorrupção

Em Destaque
Por -
0

O vídeo mencionado nas supostas mensagens trocadas entre Deltan Dallagnol e Sergio Moroem 2016 foi integralmente bancado por associações de membros do Ministério Público.

A informação é do procurador José Robalinho Cavalcanti, à época presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

“A empresa produtora, por acreditar na campanha, fez um preço de custo. Procurei outras associações e toparam bancar. Tudo isso foi aprovado pelas diretorias e registrado”, disse a O Antagonista.

Participaram também do financiamento da peça a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT).

A veiculação das peças no rádio e na TV saiu de graça, a pedido da ANPR. Amanhã, as associações devem divulgar os valores bancados por cada uma.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)