LUZ PARA TODOS VAI BENEFICIAR MAIS DE 2 MIL FAMÍLIAS EM COARI

Em Destaque
Por -
0

A prefeitura de Coari, por meio da Secretaria de Agroeconomia, garantiu que mais de duas mil pessoas sejam beneficiadas com o programa Luz Para Todos, do Governo Federal.

Em uma iniciativa determinada pelo prefeito Adail Filho, a secretaria mapeou famílias em oito comunidades, repassando informações ao executivo federal, o que facilitou a liberação dos recursos que em breve serão aplicados garantindo energia elétrica de qualidade para moradores da Zona Rural de Coari.

Nesta etapa, as comunidades beneficiadas são a São João de Campinas, Vila Lourenço, Ilha do Botija, Aldeia Indígena Amain do Juduá, Ramal do Espírito Santo 2ª Etapa, além da Menino de Deus, São José e São Francisco Padre Lima, três que são localizadas na Ilha Do Ariá, que tiveram de receber cabeamento subaquático devido à dificuldade no acesso.

De acordo com o secretário de Agroeconomia, Salustiano Júnior, as equipes já fazem pontos em outras localidades do município para acelerar ainda mais o processo do Luz Para Todos nas comunidades.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)