DEPUTADA MAYARA PINHEIRO DESFEZ BOATOS SOBRE CANDIDATURA EM MANAUS

Em Destaque
Por -
0

A decisão oficial da deputada foi afirmada em nota à imprensa

A vitória de Dra. Mayara Pinheiro para um assento na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE) foi uma vitória retumbante, convincente e surpreendente. Ela foi a deputada mais votada não apenas do pleito (o que já seria algo relevante para uma jovem política), mas foi eleita a deputada mais votada da história das eleições no Amazonas, até agora. Além de vencer as eleições para deputada, já no primeiro mandato ela consegue ser eleita membro da diretoria da ALE o que com certeza lhe dar maior visibilidade política no Estado.

Com a proximidade das eleições municipais os nomes de destaque, dos qualificados e dos potenciais prefeituraveis começam a surgir. O nome da deputada Mayara Pinheiro foi um destes nomes que apareceu como potencial candidata à chefe do poder executivo da capital amazonense. O nome da deputada teria sido ventilado pelo próprio partido, o PP (Partido Progressista), o que garantiu um peso oficial através das notícias que começaram a circular nos meios de comunicação ligados à política na região.

A deputada cuidou de informar que estes não é o seu projeto. Ela emitiu uma nota oficial dizendo que não vai entrar na disputa pela prefeitura da capital. Mayra negou que queira ser prefeita de Manaus e que irá ajudar na reeleição de seu irmão e de outros parceiros políticos em outros municípios.

A posição da jovem deputada refletiu maturidade política, uma vez que, sem dúvida alguma a indicação de seu nome para uma função política tão relevante seria um motivo de orgulho e de provável aceitação. Mas não o foi para Mayara que preferiu não entrar na disputa, frustrando as projeções das indicações de figuras de seu partido, todavia garantindo um posicionamento político racionalmente equilibrado. 

Confira na íntegra:

“Nota à imprensa

Diante da divulgação de que meu nome estaria sendo considerado para a honrosa missão de disputar a prefeitura de Manaus, venho a público declarar que me sinto muito agradecida por essa lembrança. É uma demonstração de que nosso trabalho tem sido bem recebido em lugares importantes como Manaus.

Porém, sou eleitora de Coari e nas eleições de 2020, estarei dedicada à reeleição de meu irmão, prefeito Adail Filho, assim como apoiando diretamente diversos outros parceiros que, por todo o Amazonas, acreditaram em meu nome para a função de deputada estadual.

Dra. Mayara Pinheiro Reis (Deputada Estadual/PP)”

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)