Austrália: festa de revelação de gênero acaba com carro em chamas



Um vídeo postado pela polícia do estado de Queensland, na Austrália, mostra o que pode acontecer quando uma festa de revelação de gênero de um bebê dá totalmente errado. Um homem de 29 anos (não está claro se o pai da criança) foi preso e indiciado por uso negligente de um veículo.

As imagens foram gravadas por um drone em abril do ano passado e mostram um carro em uma estrada, com algumas pessoas em volta. O motorista acelera e uma enorme quantidade de fumaça azul sai do escapamento, mostrando que a criança que iria nascer seria um menino.

Conforme as pessoas que estão em volta comemoram, o motorista segue acelerando, andando pela estrada com o freio de mão puxado e 'fritando' os pneus, que deixam marcas de borracha no asfalto.

No entanto, algo dá errado e o carro entra em chamas, e rapidamente é envolvido por uma fumaça negra. Os ocupantes do veículo foram obrigados a sair correndo, enquanto ele queima na estrada australiana.

A polícia de Queensland disse que divulgou as imagens porque os 'burnouts' — nome que os aficcionados por carros dão para queimar os pneus — estão se tornando cada vez mais comuns em festas de revelação e já resultaram em vários veículos incendiados e pessoas detidas, segundo a CNN.

No ano passado, a imprensa dos EUA divulgou imagens de uma outra festa de revelação que deu errado de uma maneira trágica, em abril de 2017, quando um guarda da fronteira atirou em um alvo cheio de explosivos. As chamas se espalharam e causaram um imenso incêndio florestal, que durou uma semana e consumiu 190 km² de vegetação.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato