Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

MAIS DE 4 MIL ALUNOS EM CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA AS DROGAS EM COARI




Milhares de pessoas compareceram ao Centro Cultural Carlos Braga para a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (-PROERD) e do Projeto Educacional de Combate ao Bullying, Violência e às Drogas.  O PROERD faz parte da política de conscientização contra as drogas aos alunos da rede pública pela Secretaria de Segurança Pública do Estado através da Polícia Militar. O programa teve total apoio da Prefeitura de Coari por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa SOCIAL.

"Um grande evento especial a formatura do PROERD, um projeto de excelência, que alcançou muitas crianças, em várias escolas de nossa cidade" , definiu assim a mãe Amélia Praia o que aconteceu no final da tarde de hoje (14) em Coari. Mais uma ação do Governo Municipal.  "Governo de Adail Filho comprometido com a população coariense, em especial nossas crianças e adolescentes na ofertas de novos conhecimentos através do Proerd e do Projeto Educacional de combate ao Bullying e as Drogas nas Escolas -SEMED" - definiu a servidora municipal Julice Morais.



A formatura do PROERD aconteceu no Centro Cultural Carlos Braga. Exatamente 4.500 alunos da rede pública Municipal e Estadual de ensino participaram do programa. O evento contou com a presença da Deputada Estadual Dra. MAYARA PINHEIRO, e com participação da Polícia Militar através do Cel.  Pedro Moreira. O prefeito Adail Filho foi muito elogiado na solenidade, na qual também estava presente, pelo apoio dado a iniciativa. Segundo o vereador Joabe Jácomo "são ações e projetos que trazem esperança de dias melhores para nossas crianças e para os pais".





Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads